Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Mulher prepara ritual satânico e ameaça netos e nora em Espanha

"Se vocês não saírem, o mal vai matar-vos", ameaçou a avó.
Correio da Manhã 25 de Maio de 2022 às 22:12
Mulher foi presa e acusada de maus-tratos
Mulher foi presa e acusada de maus-tratos FOTO: Polícia Nacional Espanhola
Uma mulher, de 48 anos, ameaçou a nora, de 35, e os dois netos, de 10 e 11 anos, enquanto se preparava para iniciar um ritual satânico em Chamberí, um bairro de Madrid, em Espanha.

Foram os gritos das duas crianças, que pediam desesperadamente por socorro, que deram o alerta. Os vizinhos chamaram de imediato a polícia, que em poucos minutos chegou ao apartamento da família. Depois de forçarem a entrada, os agentes encontraram um altar preparado para um ritual satânico.

Em cima de uma mesa de madeira estava uma toalha branca, um total de onze copos, como se todos os falecidos da família se fossem juntar para uma refeição. No topo da mesa estava uma fotografia de um familiar já falecido. Havia uma taça com penas e chifres de animais, colares e uma abóbora. No chão estava ainda uma folha que tinha alguns versos escritos, que a mulher, que estava a usar um longo vestido preto, devia ler no ritual para chamar os convidados à mesa.

As crianças, que estavam aterrorizadas, permaneciam juntamente com a mãe escondidas num dos quartos do apartamento, de acordo com o jornal espanhol El País.

"Se vocês não saírem, o mal vai matar-vos", ameaçou a avó, de nacionalidade venezuelana.

Os meninos terão ficado com medo quando a mulher começou a preparar o ritual e os tentou atacar. A avó ameaçou ainda a família de morte.

A mulher foi presa e acusada de maus-tratos.
Madrid Chamberí Espanha questões sociais maus-tratos morte
Ver comentários
}