Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Mulher que bateu recorde mundial ao dar à luz 10 bebés fingiu tudo, diz o pai das crianças

Gosiame Thamara Sithole está a ser procurada pelo Governo sul-africano. Tebogo Tsotetsi revela que ainda não viu os filhos.
Correio da Manhã 16 de Junho de 2021 às 12:54
Mulher desaparecida que bateu recorde mundial ao dar à luz 10 bebés fingiu tudo, diz o pai das crianças
Mulher desaparecida que bateu recorde mundial ao dar à luz 10 bebés fingiu tudo, diz o pai das crianças FOTO: Facebook
A mulher que surpreendeu o mundo com um recorde mundial ao dar à luz 10 bebés de uma única gravidez desapareceu, de acordo com o pai das crianças. Tebogo Tsotetsi diz que já não acredita que a namorada, Gosiame Thamara Sithole, teve os seus filhos e revelou que afinal foi tudo uma mentira, avança esta quarta-feira o Daily Star.

Gosiame, de 37 anos, anunciou a 7 de junho que tinha dado à luz sete meninos e três meninas, que tinham sido concebidos de forma natural em Pretória, África do Sul. No entanto, após o governo e os hospitais questionarem o nascimento dos bebés, as suspeitas de Tebogo Tsotetsi aumentaram e este concluiu que as crianças não existem.

O pai divulgou um comunicado esta terça-feira a pedir desculpa por qualquer "inconveniência e constrangimento". Tebogo garantiu que fez várias tentativas de visitar a namorada e os bebés, mas que Gosiane não revelou o paradeiro nem as condições dos filhos que este ainda não viu desde o nascimento.

Gosiane e Tebogo já eram pais de gémeas, de seis anos.

A mulher está a ser procura pelo Governo sul-africano.





Ver comentários