Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Namorado de Gabby Petito pode ter morrido dois dias depois da jovem ter sido dada como desaparecida

Médicos confirmaram que os restos mortais eram do jovem de 23 anos através dos registos dentários.
Correio da Manhã 27 de Outubro de 2021 às 21:03
A carregar o vídeo ...
Namorado de Gabby Petito pode ter morrido dois dias depois da jovem ter sido dada como desaparecida

A polícia norte-americana disse esta quarta-feira que existe uma "probabilidade muito forte" de que Brian Laundrie tenha morrido dois dias depois de Gabby Petito ser oficialmente dada como desaparecida. 

O jornal The Independent afirmou também que as autoridades negaram os "relatórios falsos" de que o ADN dos restos mortais encontrados na semana passada, na Flórida, nos EUA, não correspondem aos do jovem de 23 anos. 

Recorde-se que os médicos confirmaram que os restos mortais eram efetivamente de Brian Laundrie através dos registos dentários. Nessa altura, o FBI sugeriu logo que o jovem deveria estar morto há um período significativo de tempo. 

Depois da descoberta, o advogado da família, Steven Bertolino disse que Chris e Roberta - pais do jovem que esteve desaparecido mais de um mês - optaram por cremar o seu filho sem fazer um funeral. 

A polícia norte-americana encontra-se ainda a investigar as mortes de Gabby Petito, que desapareceu durante uma viagem com o seu namorado, e de Brian Laundrie, que regressou a casa sozinho e que se negou sempre a colaborar com as autoridades. 

FBI Brian Laundrie Gabby Petito questões sociais morte desaparecidos distúrbios guerras e conflitos
Ver comentários