Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Oito corpos encontrados em favela no Brasil

Testemunhas relataram que os corpos apresentavam sinais de tortura e execução à queima-roupa, e alguns foram até degolados.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 23 de Novembro de 2021 às 09:14
A carregar o vídeo ...
Oito corpos encontrados em favela no Brasil
Oito corpos crivados de balas foram esta segunda-feira encontrados na favela de Itaúna, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, um dia após uma operação policial. Testemunhas relataram que os corpos apresentavam sinais de tortura e execução à queima-roupa, e alguns foram até degolados.

No domingo, um dia após um sargento da Polícia Militar ter sido morto ao patrulhar a favela, forças especiais da corporação invadiram a área aos tiros e encurralaram suspeitos num mangue, uma área de mata densa alagada, onde se ouviram tiros e gritos durante horas. Os bombeiros recusaram ir até à favela e foram moradores, incluindo mães das vítimas, que entraram na água lodosa para retirarem os corpos.

A polícia não respondeu às acusações e, esta segunda-feira à tarde, um forte dispositivo policial voltou a ocupar a favela enquanto peritos realizavam diligências no local onde foram encontrados os corpos.
Rio de Janeiro Itaúna São Gonçalo crime lei e justiça crime polícia
Ver comentários