Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

"Os veganos são melhores amantes": Pamela Anderson diz que dieta vegan melhorou vida sexual com o marido

Antiga estrela da série Marés Vivas diz que salsichas à base de plantas impulsionaram o desempenho de Dan Hayhurst no quarto.
Correio da Manhã 21 de Fevereiro de 2021 às 18:08
Pamela Anderson
Pamela Anderson FOTO: Instagram
"Um novo homem". É desta forma que a antiga estrela da série Marés Vivas Pamela Anderson descreve o que a alimentação vegana fez pelo desempenho sexual do marido, Dan Hayhurst.

Numa produção sensual para a estilista Janet Ross, a atriz mostra-se de saltos, em poses provocadoras, na cozinha. A estrela revela que a vida sexual melhorou com a mudança na alimentação, nomeadamente, com as salsichas caseiras feitas à base de plantas que faz para o marido. 

De acordo com Pamela, esta dieta "faz maravilhas". "Os veganos são melhores amantes, o colesterol retarda o fluxo sanguíneo para todos os órgãos", explica. 

A atriz famosa pelo icónico fato de banho vermelho acrescenta que se "pode melhorar a saúde e aumentar a resistência no quarto se se tornar vegano". "Um corpo saudável, é um corpo sexy", conclui. 

Pamela e Dan casaram-se na véspera de Natal na casa de ambos em Vancouver, Canadá, país de onde é natural.

Numa conversa sem preconceitos no talk show britânico Loose Women da ITV, Pamela diz que desde que casou mal se aventura a sair do quarto e o marido diz que não planeiam sair do confinamento tão cedo.
Pamela Anderson Dan Hayhurst questões sociais religião saúde artes cultura e entretenimento
Ver comentários