Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Pedreiro mata mulher de 25 anos e esconde corpo dentro de parede de cimento

Autoridades encontraram a vítima nua com uma camisola preta enrolada no pescoço dentro de uma parede coberta de cimento.
Correio da Manhã 6 de Outubro de 2021 às 19:00
homicídio, Joice Rodrigues
homicídio, Joice Rodrigues FOTO: Direitos Reservados

Um pedreiro de 56 anos foi detido esta terça-feira depois de ter confessado que estrangulou até à morte com uma camisola a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues de 25 anos. O corpo foi encontrado atrás de uma parede, coberta com cimento, num prédio em construção em São Vicente, no litoral de São Paulo, Brasil.

A jovem estudante estava desaparecida há oito dias, de acordo com informações divulgadas pelo G1. Durante as diligências, a polícia apurou que a vítima tinha estado na rua onde fica localizada a obra para se encontrar com o pedreiro.

As autoridades encontraram a vítima nua com uma camisola preta enrolada no pescoço dentro de uma parede coberta de cimento na obra onde o homem trabalhava. Depois disso, dirigiram-se à residência do pedreiro que foi preso pelo crime de ocultação de cadáver.

O suspeito confessou o crime à polícia civil, alegando que matou a vítima depois de ter mantido relações sexuais com a mesma. Outro suspeito também terá sido detido.

O local do crime foi revistado e a equipa apreendeu pinos de plásticos vazios, geralmente utilizados para guardar cocaína, além de um saco com roupa interior.

Ver comentários