Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Veja o momento em que o prédio de 11 andares desabou em Miami

Pelo menos uma pessoa foi encontrada morta e ainda estão 51 desaparecidas.
24 de Junho de 2021 às 17:28
A carregar o vídeo ...
O momento em que um prédio de 11 andares desabou em Miami

Centenas de bombeiros e equipas de resgate tentam encontrar dezenas de pessoas desaparecidas nos escombros de um prédio de 11 andares à beira-mar que desabou em Miami, na Florida, Estados Unidos da América, esta quinta-feira.

As autoridades avançaram que 35 pessoas foram resgatadas do prédio, pelo menos uma pessoa foi encontrada morta e 51 estão desaparecidas, segundo a Reuters

Sally Heyman, comissária da polícia de Miami-Dade, disse que as autoridades não conseguiram encontrar "51 pessoas que "supostamente vivem no prédio". "Temos 51 pessoas que supostamente estiveram lá, mas não se sabe se viviam lá ou se estavam de férias, por isso, então ainda estamos à espera de mais informações", disse Heyman à CNN por telefone. "A esperança ainda existe, mas está a diminuir."

Segundo o DailyStar, o prédio situa-se a "um quarteirão da casa onde Jared Kushner e Ivanka Trump moram atualmente". A zona é caracterizada por ter um grande número de turistas misturados com residentes permanentes o ano todo.




EUA Miami Sally Heyman questões sociais acidentes e desastres salvamento / busca
Ver comentários