Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Polícias alemã e portuguesa vão interrogar "testemunhas-chave" para ligar Brueckner ao rapto de Maddie

Investigadores tentam encontrar "peça do puzzle" para desvendar mistério do desaparecimento da menina britânica.
Correio da Manhã 11 de Janeiro de 2021 às 16:10
Christian Brueckner é o novo suspeito do rapto de Maddie
Christian Brueckner é o novo suspeito do rapto de Maddie FOTO: DR
A polícia alemã em conjunto com a portuguesa vai levar a cabo uma série de interrogatórios a "testemunhas-chave" no caso Maddie de modo a ligar Christian Brueckner ao desaparecimento da menina britânica em 2007, na Praia da Luz, Portugal. 

Segundo o jornal britânico Mirror, os investigadores procuram encontrar a "peça do puzzle" para desvendar o mistério do desaparecimento de Madeleine McCann e deste modo poderem proceder ao interrogatório e possível acusação do suspeito alemão. 

Os especiealistas descrevem estes interrogatórios como "um passo muito importante" na investigação. Por altura da primavera, em Lisboa, as autoridades alemãs, britânicas e portuguesas vão reunir-se. 

Sem a peça do puzzle, ou seja, uma pista que ligue Brueckner a Maddie, o suspeito alemão não poderá ser interrogado sobre o desaparecimento da menina. 

Brueckner foi nomeado o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine em 2020 e há muitos testemunhos que o ligam ao rapto da menina, porém, a falta de provas impossibilitou uma acusação direta do suspeito.
Christian Brueckner Maddie Praia da Luz Portugal questões sociais
Ver comentários