Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Polícia envia crânio de idoso desaparecido à família através do correio

Veronica ficou aterrorizada quando abriu uma caixa de papel e percebeu que eram os restos mortais do avô.
Correio da Manhã 9 de Setembro de 2020 às 18:12
Família recebe crânio de homem desaparecido através do correio
Família recebe crânio de homem desaparecido através do correio FOTO: DR

Uma família no centro da Argentina que procurava um familiar na casa dos 70 anos, desaparecido desde Janeiro do ano passado, soube que Luis Sosa tinha aparecido quando recebeu a cabeça do homem, através do correio, dentro de uma caixa da marca de maionese "Hellman’s".

Veronica Sosa ficou aterrorizada quando abriu a caixa de papel e percebeu que as autoridades tinham enviado os restos mortais do avô pelo correio.

A família partilhou nas redes sociais uma fotografia da caixa onde vinha o crânio do homem, mostrando a indignação e a frustração pela forma como as autoridades lidaram com a situação. "Faz um ano e oito meses que estamos à tua espera e a procurar por ti e entregam-te como se nada fosses. Assim! Numa caixa de maionese. Somos apenas um número para eles [as autoridades] e aqueles que não ficam quietos são considerados um incómodo".

A neta promete que vai lutar para perceber o que aconteceu a Luís Sosa.

Para além de tudo isto a família não consegue enterrar o corpo do homem porque não receberam a certidão de óbito oficial para fazer a celebração fúnebre.

Luis Sosa Argentina Hellman questões sociais família desaparecidos
Ver comentários