Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Polícia interrompe orgia ilegal na Bélgica junto a clínica de tratamento de doentes Covid

Festa de sexo ilegal foi interrompida pelas autoridades belgas na cidade de Saint-Mard, perto da fronteira com França.
Correio da Manhã 14 de Dezembro de 2020 às 10:11
Polícia belga
Polícia belga FOTO: Getty Images
A polícia belga interrompeu durante o fim de semana uma orgia ilegal que não respeitava as normas de segurança contra a Covid-19. A festa de sexo decorria na cidade de Saint-Mard em frente a uma clínica de tratamento de doentes Covid.

Os agentes irromperam pela festa na madrugada de domingo e acabaram com a orgia. Duas semanas antes, a polícia interrompeu uma outra orgia com 25 homens em Bruxelas na qual participava o eurodeputado József Szájer, que posteriormente se demitiu.

Há cerca de uma semana a polícia terminou também com uma terceira orgia ilegal na cidade de Paal no qual participavam cerca de 10 pessoas.

Tal como nas festas de sexo anteriores, as autoridades foram alertadas para uma 'festa ilegal' e depararam-se novamente com uma orgia.

Eurodeputado europeu demite-se após ser apanhado em orgia homossexual com 25 pessoas
Um eurodeputado húngaro demitiu-se após ser apanhado numa orgia gay ilegal com 25 pessoas em Bruxelas, em violação das regras do confinamento.

Jozsef Szajer, eleito pelo partido conservador Fidesz, do PM húngaro Viktor Orbán, anunciou inesperadamente a sua demissão no domingo, alegando que estava sob forte “pressão mental”. Quando começaram a circular notícias sobre a orgia, o eurodeputado, que é casado, acabou por admitir que esteve numa “festa ilegal” e pediu desculpas por violar o confinamento.

A orgia, que envolveu cerca de 25 participantes, todos homens, e onde foram encontradas drogas, decorreu num apartamento de Bruxelas. Quando a polícia chegou ao local, vários participantes tentaram fugir por uma janela, incluindo o eurodeputado, que ficou ferido ao saltar do primeiro andar. Além de Szajer, estariam no local vários diplomatas.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários