Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

'O casal debaixo do chapéu': Procuram-se protagonistas de foto tirada durante dia de chuva em Valência

Namorados encontravam-se debaixo do chapéu da escultura de ‘La Pamela’, do artista Manolo Valdés.
Correio da Manhã 5 de Setembro de 2021 às 13:53
'O casal debaixo do Chapéu'
'O casal debaixo do Chapéu' FOTO: Direitos Reservados/Twitter

Na passada segunda-feira, pouco depois das seis da tarde, Espanha estava a ser atingida por chuvas bastante fortes, que provocaram cheias e destruiram alguns veículos. Nesse mesmo dia, a imagem de um par a abrigar-se da precipitação que se fazia sentir em Valência ficou viral nas redes sociais, com os internautas a chamarem-lhes: "O casal debaixo do chapéu".

Isto porque os namorados encontravam-se debaixo do chapéu da escultura de ‘La Pamela’, do artista Manolo Valdés, na Marina Real de Valência.

A autora da fotografia, Sandra Ruiz, encontrava-se no seu escritório perto do local a aguardar que a tempestade passasse para poder regressar a casa. Foi aí que viu a cena, tirou o telemóvel e capturou o momento.

Ao jornal Levante a mulher disse acreditar que o sucesso da imagem se deve a toda a atmosfera que a envolve:"o chapéu, o relógio, a chuva". A espanhola crê ainda que o casal gostaria de ficar com o retrato e afirma que também ela o vai imprimir para poder pendurar em sua casa.

Nas redes sociais, Sandra partilhou a fotografia e pediu ajuda aos utilizadores das mesmas para encontrar os protagonistas da imagem.

O casal ainda não se manifestou, nem foi identificado. A autora da imagem revelou ao Levante que "vai ser complicado" encontrar os namorados "porque muitas pessoas que visitam Valência não são daqui". Ainda assim, Sandra afirma que não vai desistir de procurar. 

Ver comentários