O Chefe das Forças Armadas da Índia, Comandante militar Bipin Rawat, a mulher e mais 11 pessoas morreram numa queda de um helicóptero militar no estado de Tamil Nadu, no sul do país.
A informação é confirmada pela Força Aérea Indiana no Twitter.
Num 'tweet', a Força Aérea informa que o helicóptero "sofreu um trágico acidente" e que o capitão do grupo, Varun Singh, sobreviveu ao acidente e está a receber tratamento num hospital militar.
Na publicação as forças militares referem que o "trágico acidente" ocorreu perto da cidade de Coonoor, por volta das 12h00, desta quarta-feira. O helicóptero estava a caminho de uma base da Força Aérea para a Escola Pessoal de Serviços de Defesa quando caiu.
With deep regret, it has now been ascertained that Gen Bipin Rawat, Mrs Madhulika Rawat and 11 other persons on board have died in the unfortunate accident.
— Indian Air Force (@IAF_MCC) December 8, 2021
???????? ??? ???? ?????: ??????? ??? ???? ?? ?????????? ?????, ????????? ??? ????- ?????? ???? ????? ???? ?? ???? ??? pic.twitter.com/vs8TfV8rwC
— Arun Yadav (@beingarun28) December 8, 2021