Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Restos mortais encontrados junto aos pertences de namorado de Gabby Petito "são ossos"

Ossos podem levar dias até serem identificados pela equipa forense.
Correio da Manhã 21 de Outubro de 2021 às 21:52
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito FOTO: CMTV
Os restos mortais descobertos na manhã de quarta-feira, quando os pais de Brian Laundrie, faziam buscas num parque na Florida, nos Estados Unidos da América, consistiam "em ossos".

Uma fonte confirmou à NBC que foram encontrados ossos, incluindo parte de um "crânio humano", junto dos pertences que parecem ser de Brian Laundrie, incluindo um caderno e uma mochila.

Os ossos podem levar dias até serem identificados pela equipa forense. Acredita-se que os exames forenses estão a decorrer, mas as autoridades ainda não confirmaram as recentes descobertas do caso que tem vindo a suscitar atenção mundial.

Enquanto as equipas de investigação trabalham para concluir a identificação dos restos humanos encontrados, a busca na área ao redor do Parque Ambiental Myakkahatchee Creek continua. 

Cães especializados em deteção de cadáveres e drones procuram no parque por mais vestígios da presença de Brian Laundrie, que desapareceu a 13 de setembro.

O namorado de Gabby Petito é considerado "pessoa de interesse" no homícidio da jovem, mas o FBI tem tido dificuldades em localizá-lo.

Gabby Petito Brian Laundrie Florida crime lei e justiça inquérito
Ver comentários