Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Simpsons previram viagem de Richard Branson ao Espaço

Figura retirada da série é referente ao episódio "The Burns and the Bees", lançado em dezembro de 2008.
Correio da Manhã 16 de Julho de 2021 às 17:35
Richard Branson torna-se o primeiro bilionário a conseguir ir ao espaço e regressar à Terra
Richard Branson torna-se o primeiro bilionário a conseguir ir ao espaço e regressar à Terra
A série de animação 'The Simpsons' previu a viagem ao Espaço do CEO da Virgin Group, Richard Branson, num episódio que data de há 13 anos.

O marco histórico foi lembrado pela própria empresa de aviação na sua conta oficial do Twitter na passada terça-feira, publicando duas fotografias, comparando Richard Branson a bordo da nave e a personagem da série com muitas semelhanças ao empresário.

A publicação viralizou na internet e a figura retirada da série é referente ao episódio "The Burns and the Bees", lançado em dezembro de 2008, segundo o site Entrepreneur. No episódio, um astronauta aparece a levitar numa nave espacial com gravidade zero.

O bilionário Richard Branson, a bordo da nave VSS Unity SpaceShipTwo, da empresa Virgin Galactic, viajou até ao espaço e regressou à Terra num voo histórico e totalmente registado em vídeo, no passado dia 11 de julho.

A série de animação é emitida desde 1989 e são inúmeros os episódios em que são retratados episódios da vida real, exibidos com muitos anos de antecedência. Já são 32 temporadas e os fãs animam-se quando descobrem "previsões" associadas aos 'The Simpsons'.

Veja a publicação original da empresa de Richard Branson:

The Simpsons Richard Branson Richard Brason Virgin Group ciência e tecnologia artes cultura e entretenimento
Ver comentários