Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Talibãs exigem retirada do Afeganistão até ao final do mês

Radicais recusam estender estender prazo para saída das forças estrangeiras. Milhares de pessoas em risco de serem abandonadas.
Ricardo Ramos 24 de Agosto de 2021 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Talibãs exigem retirada do Afeganistão até ao final do mês
Os talibãs ameaçaram esta segunda-feira que haverá "consequências" se todas as tropas estrangeiras não abandonarem o Afeganistão até 31 de agosto, colocando em risco a frenética operação de retirada de milhares de civis estrangeiros e afegãos de Cabul.

Responsáveis militares norte-americanos e britânicos já avisaram que será impossível retirar todas as pessoas de Cabul e que muitas poderão ter de ficar para trás.



Aeroporto de Cabul Afeganistão EUA Daesh distúrbios guerras e conflitos conflito armado diplomacia
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

Antestreia "Astérix & Obélix: O Império do Meio": Ganhe convites duplos!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio