Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Tiram selfies enquanto matam

Corpo da vítima encontrado seminu.
Alexandra Pereira e F.J.G. 3 de Julho de 2015 às 11:27
Angela Wrightson (à esquerda) foi agredida até à morte. Depois de detidas, as duas jovens responsáveis pelo homicídio partilharam uma fotografia no carro da polícia.
Angela Wrightson (à esquerda) foi agredida até à morte. Depois de detidas, as duas jovens responsáveis pelo homicídio partilharam uma fotografia no carro da polícia. FOTO: Facebook/DR
Duas jovens de 13 e 14 anos estão a ser julgadas em Teesside, Inglaterra, por terem agredido mortalmente uma mulher de 39 anos. O cadáver de Angela Wrightson foi encontrado em casa, com mais de 100 golpes, em dezembro, depois de ser agredida om um pau , uma televisão, uma mesa e uma pá. Foram ainda encontrados vidros à volta da zona genital e cinza no ouvido direito, confirmou a autópsia. Durante o crime, uma das jovens tirou selfies na casa da vítima e publicou-as na aplicação Snapchat.

A acusação revelou que "objetos como uma chaleira e uma panela de metal" foram também usados na agressão. Angela era conhecida por ser alcoólica e por comprar álcool e cigarros para as jovens. Uma das acusadas terá confessado a um amigo que a vítima estava aterrorizada no dia do crime, contudo ambas as suspeitas negaram o homicídio.

Depois de detidas, uma das jovens ainda tirou uma fotografia no carro da polícia, que partilhou também na aplicação Snapchat.
Ver comentários