Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Travis Scott diz que vai pagar despesas dos funerais das vítimas do festival AstroWorld

Caos começou quando uma multidão abaldroou e atropelou várias pessoas na plateia, resultando em diversos feridos e oito mortos.
Correio da Manhã 8 de Novembro de 2021 às 21:33
Travis Scott
Travis Scott FOTO: WireImage

O rapper Travis Scott vai cobrir as despesas do funeral das oito pessoas que perderam a vida durante o festival de música Astroworld em Houston, no Texas, EUA.

O cantor atuou na passada sexta-feira no evento criado por si próprio em 2018. O caos começou quando uma multidão abaldroou e atropelou várias pessoas na plateia, resultando em diversos feridos e oito mortes. Apesar dos vários apelos desesperados vindos do público, Travis Scott não parou o concerto.

Num comunicado citado pela CBS News, os representantes do rapper revelaram que estão a realizar contactos com os espectadores que vivenciaram o terror vivido.

No sábado, o artista divulgou um comunicado em que afirmava estar "absolutamente arrasado com o que aconteceu" no evento.

O cantor Travis Scott foi processado por um dos espetadores do concerto no festival Astroworld que aconteceu na última sexta-feira e onde morreram oito pessoas. Manuel Souza considerou o rapper culpado de uma "tragédia previsível e evitável em concerto".

Travis Scott EUA AstroWorld Texas artes cultura e entretenimento música mortes multidão socorro funerais
Ver comentários