Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Vídeo mostra clientes a fugirem de salão de beleza aberto ilegalmente durante confinamento 

Clientes usaram saída de emergência para a fuga, enquanto decorria uma operação policial.
Correio da Manhã 28 de Janeiro de 2021 às 17:39
A carregar o vídeo ...
Vídeo mostra clientes a fugirem de salão de beleza aberto ilegalmente durante confinamento 
Uma operação policial levou a que várias pessoas fugissem pela saída de emergência de um salão de beleza no País de Gales, que estava aberto em desrespeito pelas regras de confinamento impostas no País. 

Apesar de as imagens só terem sido divulgadas esta quinta-feira, o caso aconteceu a 16 de janeiro. A polícia teve de recorrer à força para entrar no estabelecimento e, quando conseguiu, percebeu que os equipamentos de bronzeamento tinham sido usados recentemente e que havia tratamentos de beleza que tinham sido interrompidos. 

As imagens de videovigilância mostram oito pessoas a fugir pela saída de emergência do salão e, pelo menos uma, ainda tem a toalha à volta da cabeça.

O proprietário do salão de beleza, localizado na cidade de Cwmbran, teve de pagar uma multa de 1130 euros por quebrar as regras de confinamento impostas para o combate à pandemia de Covid-19. Três clientes foram identificados e multados e decorrem diligências para identificar os restantes.

No País de Gales, as regras de confinamento obrigam ao encerramento de cabeleireiros e salões de beleza e a população só pode sair de casa para o estritamente necessário. 

País de Gales confinamento Covid-19 coronavírus cabeleireiro salão de beleza polícia autoridades
Ver comentários