Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Aníbal Pinto

Crise no Benfica

Na nossa última coluna falei sobre a grande crise do Benfica, comparando o momento atual com os tempos do antigo presidente Vale e Azevedo.

Aníbal Pinto 27 de Junho de 2020 às 00:30
Na nossa última coluna falei sobre a grande crise do Benfica, comparando o momento atual com os tempos do antigo presidente Vale e Azevedo. Todavia, em vários aspetos, é necessário ir a períodos ainda mais longínquos para encontrar algo de semelhante.

Neste momento, adivinham-se mudanças na equipa técnica do Benfica. Bruno Lage será, com grande probabilidade, sacrificado. No entanto, o problema é Luís Filipe Vieira. A prioridade do Benfica para este ano não era o campeonato. A prioridade era financiar uma OPA na qual, segundo a imprensa, o ‘rei dos frangos’, a Olivedesportos e Luís Filipe Vieira conseguiriam vender as suas ações por valor 80% superior ao real no momento do lançamento.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Benfica OPA Azevedo Vale Luís Filipe Vieira desporto futebol