
Armando Esteves Pereira
Nó górdio na maratona
A elevada inflação e a subida de juros agravam clima de tensão social.
A elevada inflação e a subida de juros agravam clima de tensão social.
A subida dos juros está a levar diariamente muitas dezenas de milhões de euros das famílias para este instrumento de dívida pública.
A substituição do ator por uma atriz trans e a cedência a esta nova forma de totalitarismo é um ato vergonhoso.
Os professores merecem e devem ser premiados, mas o foco deve ser a aprendizagem dos alunos.
Os bancos atrasam a subida do juro dos depósitos para continuarem a ganhar mais dinheiro.
Quem conhece Clara Raposo garante a sua competência, mas este sistema de poder endogâmico prova que há portugueses mais iguais do que outros.
Ratzinger foi uma voz da civilização ocidental contra o relativismo ético.
Os lucros de 2022 não branqueiam as suspeitas que há sobre a gestão da TAP.
Recebe um prémio chorudo de saída e vai trabalhar para o mesmo acionista.
Iguala Maradona nos títulos mundiais, mas na carreira já tem títulos que lhe conferem o estatuto de melhor de sempre na história do futebol.
A esmagadora maioria dos portugueses ficou desiludida com o adeus ao Mundial de futebol da equipa nacional.
É a classe média alta, profissionais liberais, que em 2023 vão sofrer um aperto maior nos rendimentos.
Comentador da CMTV fala sobre a rescisão do defesa com o Benfica.
Médio deixou o Benfica para assinar pelo Chelsea.
Alerta foi dado às 16h50 e as chamas já se encontram dominadas.
Vítima tinha 16 anos quando desapareceu, a 30 de maio do ano passado, a caminho da escola.