Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Fernanda Cachão

Matraquilhos humanos

Jornal ‘Buenos Aires Times’ conta agora que o ‘metegol’ foi adaptado aos tempos da Covid-19

Fernanda Cachão 14 de Julho de 2020 às 00:31
O filme publicitário à marca de luxo Louis Vuitton punha Pelé e Zidane a jogar matraquilhos - e Diego Maradona a perguntar para a câmara quem é que ganharia o desafio, a instantes dos craques de milhões apertarem as mãos por cima dos jogadores de chumbo. Eram outros tempos.

O jornal ‘Buenos Aires Times’ conta agora que o ‘metegol’ (matraquilhos, em português) foi adaptado aos tempos da Covid-19, para acabar com o jejum de bola no país de Maradona.



Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Louis Vuitton Pelé Zidane Diego Maradona desporto questões sociais
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes