Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Fernanda Cachão

Nem no PREC

A Iniciativa Liberal organizou um arraial de Santo António, no largo de Santos, para mil pessoas, que tinha comício e umas quantas atividades.

Fernanda Cachão 15 de Junho de 2021 às 00:30
Já tinham desfilado pela avenida da Liberdade em azul-cueca, depois de terem acusado a comissão das comemorações do 25 de Abril de sectarismo, agora resolveram promover um arraial de Santo António mascarado de evento político para passar de fininho pela norma geral que proibia os habituais festejos em Lisboa.

A Iniciativa Liberal organizou um arraial de Santo António, no largo de Santos, para mil pessoas, que tinha comício e umas quantas atividades, todas com parecer negativo da DGS, nomeadamente barraquinhas, onde se promovia tiro ao alvo com arco e flecha em políticos como Pedro Nuno Santos, António Costa, Marta Temido, Jerónimo de Sousa, Catarina Martins, Rui Rio ou Eduardo Cabrita. Não sabemos mas apostamos que nem no tempo do PREC houve algo semelhante na Feira Popular.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes