Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
4
A Pecas Aguirre
Exclusivos

Fernanda Cachão

A Pecas Aguirre

A mulher que geria a página de Instagram do cão da ministra da Educação de José Maria Aznar fez o que esta, Esperanza Aguirre de seu nome, não fez em 30 anos na política.

Exclusivos
30.03.2021

O País que não muda

A defesa da criminalização do enriquecimento injustificado ou ilícito não é populismo, ou seja, uma forma de arranjar bandeiras fáceis para criar soundbites.

Exclusivos
23.03.2021

UE perde o pé

Neste 2021 de todas as incertezas, países do antigo bloco soviético voltam as costas a Bruxelas - fazem as suas próprias compras - e crescem as suspeitas de politiquice com a inglesa AstraZeneca.

Exclusivos
09.03.2021

A obrigação natural

Mais do que flores pirosas uma vez por ano, ou chocolatinhos, importa o simbolismo da decisão do Supremo Tribunal de Justiça.

Exclusivos
16.02.2021

O pleno em Espanha

Já estamos noutro século, o Mundo pode até ter mudado e a Europa com ele, mas a essência da narrativa assemelha-se.

Exclusivos
09.02.2021

O atual ou D. Sebastião

O chavão de Adolfo Mesquita Nunes - "a última oportunidade para salvar o CDS" - é capaz de ter sido bem mais certeiro do que o próprio pretendia.

Ver + opiniões

Colunistas CM

CM ao Minuto

Mais notícias
Subscrever newsletter
Subscreva a Newsletter Exclusivos por email

Conteúdos exclusivos diários dos assinantes Correio da Manhã Exclusivos.

(Enviada diariamente)

Ver exemplo

Multimédia

Banho com excrementos de vaca é o novo ritual para a cura da Covid-19 na Índia

No estado de Gujarat, na Índia, o povo hindu acredita ter descoberto a cura para a Covid-19: praticar yoga com o corpo coberto em fezes e urina de vaca. Médicos indianos alertam para o perigo desta prática, que dizem ter apenas ligação com fé e sem base científica, pois não existem evidências de resultados benéficos e pode ainda provocar a propagação de outras doenças.

Concertos estão de volta à capital italiana e à luz das velas

O parque regional de Appia Antica, na cidade de Roma, recebeu um dos primeiros concertos após Itália aliviar as medidas de restrição para controlo da pandemia da Covid-19. Os espectadores assistiram ao concerto com música de Chopin, interpretada pelo pianista Giuseppe Califano, num ambiente intimista e seguro, à luz das velas.

Também em Destaque

Ver + notícias