As pessoas queixam-se da falta de clareza. Falta um regime de futuridade, que restabeleça a confiança.
A Fundação de Ciência e Tecnologia (FCT) atrasou o anúncio dos resultados provisórios do concurso de bolsas de doutoramento.
Começou o período de candidaturas para o Ensino Superior e, neste momento, há um aumento significativo do número de candidatos.
Foram detidos oito homens com idades compreendidas entre os 34 e os 40 anos.
Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra o condutor de um autocarro a atravessar uma estrada totalmente inundada em Auckland, na Nova Zelândia. O país tem sido fortemente atingido por chuvas torrenciais.
Um casal foi condenado a dez anos e seis meses de prisão por dançar em frente a um dos principais monumentos da cidade de Teerão, no Irão. Astiyazh Haghighi e o noivo, Amir Mohammad Ahmadi, foram presos em novembro depois de um vídeo que mostrava o casal a dançar em frente à Torre Azadi ter viralizado nas redes sociais.