Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
8
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Anti-islamização

Manifestação em Dresden com 20 mil pessoas a entoarem cânticos de Natal "contra a islamização do Ocidente" provocou alarme na Alemanha. Preocupado com a xenofobia, o presidente da associação industrial lembrou que o país necessita de imigrantes. O líder do Bundestag diz que é obrigatório dialogar.

João Vaz 24 de Dezembro de 2014 às 00:30

Êxito Apesar das muitas críticas ao presidente Obama, a economia dos EUA está ótima. Ontem foi anunciado um crescimento de PIB de 5% no 3.º trimestre, o maior desde o verão de 2003, e Wall Street reagiu em euforia, passando pela primeira vez na história os 18 mil pontos do Dow Jones.

Eólicas Graças a vento forte, a rede eólica belga bateu na 2.ª feira o recorde de produção de eletricidade (38,8 GWh) e cobriu o consumo de 4 milhões de lares. Vale 15% do consumo diário de energia na Bélgica.

Greves A Autoridade de Trabalho em Itália abriu processo às centrais sindicais dos transportes por abusos no direito à greve.

1171 mortos é o balanço dos ataques aéreos dos EUA ao Estado Islâmico, na Síria. Observatório dos Direitos Humanos disse que só 52 eram não-militantes.

Ver comentários