Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
1
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Sangue do próprio sangue na cara

Rejuvenescimento do rosto agradou de tal forma à atriz de 36 anos que a estreia nos bisturis ficou adiada por mais uma década.

Leonardo Ralha 15 de Agosto de 2015 às 00:30
Aprova cabal de que a saída do euro não conduziria necessariamente Portugal ao caos é a forma como a troca direta subsiste nos nossos dias. Nomeadamente a permuta de tratamentos estéticos por entrevistas às figuras da televisão que deles beneficiam. Desta vez, foi Bárbara Norton de Matos a partilhar com os leitores da ‘Lux’ os efeitos de um rejuvenescimento do rosto, utilizando "sangue do próprio paciente que, depois de devidamente tratado, é injetado na cara". O resultado final foi mostrado numa "sessão fotográfica exclusiva" a que a atriz de 36 anos compareceu vestida com apenas a parte superior do biquíni da cintura para cima, mas ainda assim foi possível constatar que tudo foi satisfatório. "Tive um bocadinho de medo, mas correu lindamente e a recuperação foi muito rápida. Foram três dias e só fiquei ligeiramente inchada", garantiu Bárbara, que passou a sentir a "cara mais fresca e descansada". Para a "mulher de formas", que aos 13 anos já tinha o corpo que tem agora, fica adiado o recurso à cirurgia plástica. Mas não diz nunca: "Se calhar, daqui a dez anos faço uma coisa mais invasiva, mas sempre com algum cuidado, porque não quero ficar uma bonequinha de porcelana." Até porque essas tendem a ficar na prateleira.

Lúcia Garcia: Um baile de máscaras que chegou ao fim
Informada do fim do casamento por SMS, Lúcia Garcia quebrou o silêncio quanto a Isaac Alfaiate. "Há pessoas que usam uma máscara, mas acaba por cair", disse à ‘Caras’. Presume- -se que, neste caso, não é com silicone que se poderia fixá-la...

Cláudia Jacques: Quando a sogra fica demasiado distante
A filha mais velha de Cláudia Jacques já lhe apresentou um namorado. "Deixo-os estar, falo com naturalidade, mas sem mostrar muito interesse", explicou a matriarca à ‘Lux’. Ficará o rapaz desapontado?

Pimpinha Jardim: Regresso a uma caixa em que já se foi feliz
Mãe de dois filhos, aos 31 anos, Pimpinha Jardim quer voltar à TV que conheceu na adolescência. "Foi numa altura em que ainda não havia muitas figuras públicas e éramos atacados por todos os lados", disse à ‘Lux’, arriscando-se a ir parar a um cartaz do PS.
Ver comentários