Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
6
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonardo Ralha

Susana Werner: Convite recusado em nome do filho

Mulher do guarda-redes do Benfica habituou-se depressa à vida em Portugal. Mas recusou uma telenovela da TVI por motivos de força maior.

Leonardo Ralha 10 de Janeiro de 2015 às 00:30

Enquanto o seu marido foi poupado aos goleadores do Belenenses, que assistiram ao jogo com o Benfica num camarote do Estádio da Luz, Susana Werner sabe quão perigosos são os pastéis de Belém. "Por vezes, digo ao personal trainer: ‘Pode castigar-me hoje, porque eu comi dois’", confessou, em entrevista à ‘Vip’ a brasileira, que vive em Portugal desde o verão, quando o guarda-redes Júlio César foi contratado pelo Benfica.
Ficará para sempre conhecido como o homem que sofreu sete golos da Alemanha nas meias-finais do Mundial do Brasil, mas teve uma excelente carreira internacional, que levou a família a viver em Milão – "num dos maiores clubes do Mundo, o Inter", sublinhou a brasileira, candidata a um campo de reeducação em mística benfiquista... – e Londres.
No entanto, Portugal também é muito aceitável para Susana, que até já recebeu um convite para uma telenovela da TVI. Acabou por recusar, com receio das cenas íntimas. Não pelo marido, mas sim pelo seu primogénito.
"Não entenderia por que razão eu estaria a beijar outro homem. Teria de lhe explicar e iria sentir-se mal", justificou quem, embora tal possa parecer, não tem nenhum filho chamado Édipo. 

Ver comentários