Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
7
29.05.2016

Trump aos beijos pelo Mundo

Enquanto na Europa o tema continua a ser Brexit, a imigração, as horas de trabalho e as negociações de dívida, na Ásia os olhos estão em Obama.

22.05.2016

Venezuela pouco madura vive caos social

No resto do mundo, ‘brexit’, Cameron, Trump e Sadiq Khan, o mayor mulçumano de londres fazem as manchetes, enquanto em França se luta pela lei laboral e Dilma brilha em cannes

15.05.2016

Será Temer o novo olímpico?

Enquanto Dilma solta o seu grito de Ipiranga ao dizer “o que mais dói é a injustiça”, Temer - caso não seja “de nada acusado” - deverá presidir o Rio 2016. O Brasil (até) 2018 é outra conversa.

24.04.2016

Rainha e revolucionário têm 90

Rainha Isabel II e Fidel Castro fazem nove décadas. Obama chega à Arábia Saudita e Dilma tenta tudo por tudo para se manter na onda, agora quase surfada, com temor nacional, por temer.

17.04.2016

Domingo, o dia D de Dilma

Guterres brilha na ONU, no Brasil o impeachment iminente partilha espaço mediático com o sorteio das olimpíadas. já no resto do mundo joga-se a favor da paz na Síria

28.03.2016

O mundo já não será como 'antes'

Dois factos marcaram a semana: ‘Obama em Cuba’ e ‘Bruxelas no centro’, da Europa e do Terrorismo, que continua a escrever-se com letra grande no Mundo.

21.02.2016

A semana das decisões

Entre o colete de forças da UE e o braço de ferro inglês, o que irá acontecer à Europa?

14.02.2016

Carpe DiEM!

Enquanto as emoções descarrilham na Europa e nos mercados financeiros, “os primeiros são os segundos”, no norte da América. ( Já ) a sul, dança-se o samba

07.02.2016

Democracia mexe e mosquito voa

Apesar do déjà-vu, em Espanha, sonhos Americanos, nas presidenciais e braços de ferro em Inglaterra, o tema quente continua a ser: o zika.

24.01.2016

Terrorismo já não é novidade, virou rotina

O mundo contrai. A todos os níveis. Da economia, à corrupção no desporto, às baixas humanas provocadas pelas chacinas terroristas. Um filme de terror, que não é ficção.

Colunistas CM

CM ao Minuto

Mais notícias
Subscrever newsletter
Subscreva a Newsletter Especial Coronavírus por email
Últimas Atualizações sobre o Coronavírus.
(Enviada diariamente)
Ver exemplo

Multimédia

‘Falsa’ Mona Lisa vendida em leilão por 2,9 milhões de euros

Uma reprodução da Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, foi arrematada em leilão, esta sexta-feira, por 2,9 milhões de euros. O preço da 'Hekking Mona Lisa', pintada no início do séc. XVII por autor desconhecido, começou a subir na última hora do leilão online, passando dos 500 mil euros para 2,4 milhões (2,9 milhões com comissões). A leiloeira diz que este é um valor recorde para uma reprodução da Mona Lisa.

Também em Destaque

Ver + notícias