
Manuel Maria Rodrigues
Cegueira nuclear
O Poder, a Ganância e o Dinheiro sobrepõem-se ao medo da destruição total do Planeta e ao hipotecar das gerações futuras.
O Poder, a Ganância e o Dinheiro sobrepõem-se ao medo da destruição total do Planeta e ao hipotecar das gerações futuras.
É lamentável que para alguns a atração pelo fogo seja mais forte que a capacidade de evitar a prática do crime.
É inaceitável que a Justiça revele este desrespeito por vítimas assassinadas em contexto de violência doméstica.
Um país no qual é proibido adoecer no verão porque faltam médicos nos hospitais públicos para cuidar dos doentes.
Hoje, é raro o dia que amanhece sem notícias de mais uma morte, seja a pontapé, com arma branca ou de fogo.
Crime, delinquência e violência são graves problemas da sociedade atual.
Duas explosões atingiram um depósito de fogos de artifício num centro comercial em Yerevan, capital da Arménia, este domingo. Uma pessoa morreu e pelo menos 20 ficaram feridas.
Pelo menos 41 pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas num incêndio ocorrido este domingo numa Igreja Copta no Egito.
Crime ocorreu a 5 de março mas agressor foi agora detido.
Parte da frente do carro totalmente destruída.