Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
5
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Manuel Queiroz

A Liga dos finais dramáticos

Este é o campeonato dos últimos minutos de drama.

Manuel Queiroz 29 de Abril de 2021 às 00:30
Será do cansaço de uma época concentrada e logo em cima da anterior, será porque as equipas estão melhor - o nível médio da Liga é hoje mais elevado -, este é o campeonato dos últimos minutos de drama. Dos finais de urgência do Sporting, tantas vezes com êxito, dos finais aflitivos do FC Porto, várias vezes a ficar perto do objetivo (com o Boavista, anteontem em Moreira de Cónegos, com golos revertidos pelo VAR, ou em Braga), outras a consegui-lo (no Marítimo). São finais dramáticos uns sobre os outros - um verdadeiro campeonato de emoções. E para quem achava já ter visto de tudo, agora há a novidade da agressão de um empresário a um jornalista.

O Sporting foi ganhar a Braga de forma homérica, com drama e heróis (Adán, Coates, Matheus Nunes), e também com vilões - mais o árbitro Soares Dias do que Gonçalo Inácio: não era necessário aquele segundo amarelo ao defesa do Sporting e na Liga profissional não se devia expulsar assim.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
FC Porto Liga Sporting VAR Boavista Moreira de Cónegos Braga Marítimo desporto futebol
Ver comentários