Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
7
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Manuel S. Fonseca

Sake Viva

A campanha quer tornar sexy o consumo e repor as receitas das taxas sobre a álcool.

Manuel S. Fonseca 31 de Agosto de 2022 às 00:30
A juventude japonesa cortou no álcool. Bebe cocktails coloridos e saudáveis. É bom? Errado, diz a Agência Nacional de Impostos, que lançou a campanha “Sake Viva”, apelando a que os jovens carreguem no sake e outros espíritos.

A campanha quer tornar sexy o consumo, seja nas saídas nocturnas, seja no remanso doméstico, e repor as receitas das taxas sobre a álcool, que caíram a pique.



Sake Viva Agência Nacional de Impostos economia (geral) economia negócios e finanças
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas