Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
5
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Mário Pereira

Leão volta a mostrar os dentes

O campeonato entrou na zona vermelha. Emoções ao rubro nos jogos decisivos, com o Sporting a sorrir de novo, após uma fase conturbada.

Mário Pereira 29 de Abril de 2021 às 00:30
O campeonato entrou na zona vermelha. Emoções ao rubro nos jogos decisivos, com o Sporting a sorrir de novo, após uma fase conturbada. O triunfo em Braga, além dos fundamentais três pontos, devolve a Alvalade a confiança para uma reta final em linha com o que se viu em boa parte da época. O que aconteceu no Minho de forma alguma deve ser atribuído aos domínios dos astros. A boa estrela da equipa de Amorim é ter jogadores capazes de se superarem em momentos decisivos. Como Matheus Nunes, que já tinha feito o mesmo frente ao Benfica. Como Adán, a repetir defesas gigantes. Mas acima de tudo com Coates, símbolo máximo do coração do leão. As más exibições da equipa são atiradas para trás das costas à custa de tanto acreditar.

A alacridade verde e branca ganhou embalo com a derrapagem do FC Porto no estádio do Moreirense, este ano transformado em curva com óleo para os três ditos grandes. Nenhum deles lá passou incólume. Registo negativo para os acontecimentos de Moreira de Cónegos. O futebol português andou para trás 30 anos e voltou ao tempo em que os árbitros tinham de fugir dos jogadores, em pleno relvado, e os jornalistas eram agredidos por capangas, à porta dos estádios.
Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Amorim Leão Minho Adán Sporting Braga Alvalade Matheus Nunes Benfica Coates desporto futebol
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes