Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
2
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Miguel Azevedo

E os burros somos nós...

Em semana de eleições, o cantor Vitorino voltou a gravar novo vídeo com… burros.

Miguel Azevedo 23 de Janeiro de 2016 às 00:30
Eleições... Em semana de eleições, o cantor Vitorino voltou a gravar novo vídeo com… burros, agora com dedicatória ao candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa. "Frescas mentirinhas delas já escreveu um rol (…) Com tanta conversa traz o povo embevecido / Vai ser presidente / Não estou convencido (…) A mim não me engana a 24 de janeiro / Voto contra si vou ser o primeiro." Em dezembro já Vitorino tinha visado o atual Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, num vídeo que começou por uma brincadeira, mas que se tornou num caso sério. Em ‘Louvor a Cavaco’, Vitorino cantava também para um burro conjugando em primeira mão o verbo ‘boliqueimar’ com algumas farpas à mistura: "O Portinhas e o Coelho farinha do mesmo saco / Fazem baile, o corridinho / o mandador é o Cavaco". O vídeo, que já leva mais de 26 mil visualizações, conta com imagens do ‘candidato’ Manuel João Vieira, o tal que promete… "deixar tudo na mesma".

Insólito... Uma geladaria em Alassio, em Itália, criou um gelado com semente de cânhamo (uma variedade da canábis) em homenagem a Bob Marley, para assinalar o ano em que se comemoram 35 anos da morte do músico.

A não perder... Dez anos depois de a ‘Ópera do Malandro’, a dupla de criadores brasileiros Charles Möeller e Cláudio Botelho regressa a Portugal com a peça ‘Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos’, o espetáculo oficial da celebração do 70º aniversário de Chico Buarque que conta a história de uma companhia de teatro, os seus sucessos, encontros e desencontros, através das memórias, já comprometidas pela idade, do seu diretor. Para ver e ouvir entre 8 e 12 de março, no Coliseu do Porto e no Campo Pequeno, em Lisboa.
Ver comentários