Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
5
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Octávio Lopes

Bruxos, mails e Liga dos Campeões

Investigue-se a fundo para que tudo não fique em águas de bacalhau.

Octávio Lopes 1 de Julho de 2017 às 00:30
Bruxos - tema de conversa interessante, mas irrelevante em termos de substância. Cada um faz o que lhe aprouver, de acordo com aquilo em que acredita ou não.

Uns darão grande importância ao esotérico. Estão no seu direito. Outros, não. Preferem gastar dinheiro com coisas mais terrenas.

Mails - tema de conversa interessante e muito relevante em termos de conteúdo e substância futebolística. Dou de barato que é preciso investigar tudo. Desde quem os fez chegar ao FC Porto ao que lá está escrito. Investigue-se a sério. A fundo.

É preciso saber se houve ou não marosca nos últimos campeonatos. É preciso saber se foram ou não trocados favores, que tiveram por objetivo puxar uns para cima e afundar outros.

Se aquilo tresanda é indício de que houve alguma coisa. Repito, investigue-se. E puna-se exemplarmente quem prevaricou. Que não haja alçapões legais para que tudo fique em águas de bacalhau.

Liga dos Campeões - tema de conversa que parece ainda não ser interessante, embora tenha uma enorme relevância em termos de substância, leia-se dinheiro.

No final da próxima temporada, Portugal só terá direito a uma entrada direta na fase de grupos. Ou seja, os mais de 13 milhões de euros só estão garantidos nos bolsos do campeão.

Prevê-se, por isso, uma luta em que deverá valer tudo. Tudo, como se tem visto.
FC Porto Campeões Portugal desporto questões sociais
Ver comentários