
Sérgio Pereira Cardoso
Sérgio Pereira Cardoso: A ternura dos 37
Só há quatro jogadores de campo mais velhos, mas nenhum avançado.
Só há quatro jogadores de campo mais velhos, mas nenhum avançado.
Passaremos de uma pandemia viral, para uma outra de risco mortal nas praias.
A atual, grave e injustificável situação pandémica na Grande Lisboa tem de ser combatida com vigor e com medidas.
Não creio, repito, em fantasmas, mas que o espírito do Conceição de 2000 caia sobre Ronaldo.
Eram 13h10, mais coisa, menos coisa. Pedro, um nome fictício para este homem de 46 anos, entrou de rompante no banco Santander Totta de Mem Martins, em Sintra.
"O defunto continuava, post mortem, a ser indiciado por burlas e coisas bonitas do género. Milagre."
Ser positivo e saber aproveitar as oportunidades, recomendam-nos os melhores livros de automotivação, ou até mesmo aqueles de Gustavo Santos.
Ao volante de um veículo novo, o assaltante emocionou-se e acelerou a fundo rumo à A1. Ainda não o sabia, mas a viagem seria curta.
"Aos dois Xanax que já tinha tomado de madrugada, Nelson aviou mais outros dois. Agora, sim, pronto. E extremamente tranquilo."
Carlos, chamemos-lhe assim, estava a tomar um retemperador duche de água quente, indispensável para combater uma fria madrugada de outubro.
Vítima foi transportada para o hospital da cidade.
Vítima mortal tinha 48 anos e "era o condutor do motociclo".
Ministra da Agricultura anunciou "compromisso" do ministério na construção de medidas que tenham impacto na vida dos consumidores.
O Caxias eliminou o Internacional, no campeonato gaúcho, nos penáltis, e no final do encontro registaram-se agressões entre os jogadores das duas equipas. O relvado foi invadido por adeptos e um deles fê-lo com a filha de três anos ao colo, para agredir um jogador da equipa rival, o Caxias.