Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
4
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Tânia Laranjo

Vale tudo e ainda mais

João de Sousa, condenado por corrupção - passava informações a uma rede criminosa - é figura central no processo de Rosa Grilo.

Tânia Laranjo 12 de Março de 2021 às 00:30

Esteve na Judiciária, de onde saiu diretamente para a cadeia. João de Sousa, condenado por corrupção - passava informações a uma rede criminosa - é figura central no processo de Rosa Grilo. Tânia Reis, advogada da viúva, pediu - e foi-lhe recusado - que ele fizesse parte das alegações no Supremo. Já tinha tentado que se sentasse ao seu lado no julgamento das namoradas que respondem por homicídio no Algarve. Resta o palco mediático onde João de Sousa quer crescer. As chamadas para a advogada são reencaminhadas para o ‘consultor’, Tânia Reis exige que seja João de Sousa a comentar.

Nas cadeias, a experiência de ex-PJ, diz, dá-lhe os trunfos para saber em que é que os ex-colegas falharam. Para já, são ambos arguidos por suspeita de plantarem provas. E a fasquia, dos clientes, ainda está nos 25 anos de cadeia. Cabe à Ordem dos Advogados ordenar neste novo fenómeno, sob pena de valer tudo e muito mais.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes