A- De António Costa
Esta edição do ABC merece ser totalmente dedicada às semelhanças físicas notórias entre o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e a presidente do Conselho Fiscal do Banco de Fomento de Angola, Mariana Assis, que aparece na capa da revista 'Africa Today'.
No Facebook já se fez uma espécie de “descubra as diferenças”. Mas também há quem brinque com a situação, como é o caso deste comentário: “Perante a ameaça do governo angolano de cortar as relações estratégicas com Portugal, António Costa, a bem da nação, decidiu fazer a sua estreia na cena da espionagem global e chegou-se à frente para ser enviado ‘undercover’ a uma das instituições bancárias luso-angolanas para tirar nabos da púcara e fazer uma ou outra missão de demolição."
Mais: "Piadas à parte e com o respeito que o presidente da Câmara merece, pelo cargo que ocupa, as semelhanças são absolutamente avassaladoras com Mariana Assis, vogal dos corpos sociais do BFA”.
Ora veja e descubra as diferenças. Serão parentes?