O presidente da República alemão, Christian Wullf, que deve o lugar não executivo à chanceler Merkel, atacou ontem o BCE por comprar grandes quantidades de obrigações de países com problemas de dívida soberana. Na opinião expendida diante de laureados com o Prémio Nobel da Economia, disse que "no longo prazo, isto não pode dar nada de bom". Cresce ainda a oposição conservadora ao aumento do FESF.
Rússia: A morte da jornalista Ana Politkoskaia, assassinada em 2006, sofreu reviravolta com a prisão do tenente-coronel da polícia russa Dimitri Pavli-outchenkov, já reformado e de imediato ‘suspeito de organizar o crime’ após o Kremlin passar anos a acusar o bilionário Berezovki, famoso como inimigo de Putin.
Clinton: O mais elogiado presidente dos EUA nas últimas décadas lançou no-vo desafio: aos 65 anos, tornou-se vegetariano a 100%, perdeu 10 quilos num ano e sente-se com mais saúde.
Bissexualidade: Estudo com homens na Universidade Northwestern, de Chicago, EUA, regista casos de excitação pelos dois sexos. Falta estudar a mulher.
49% dos franceses simpatizantes do PS querem Holland presidente.