Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
2
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

Leonor Pinhão

Isaías precisa-se

Pedrinho precisa de comer uma centena de bifes da alcatra com batatas fritas.

Leonor Pinhão 19 de Dezembro de 2020 às 00:30
Com 3 vitórias e 3 empates qualificou-se o Benfica para os 16 avos-de-final da Liga Europa não usufruindo do estatuto de cabeça de série no sorteio que teve lugar na Suíça. Ainda assim safou-se o Benfica das agruras de ter de se defrontar com um Manchester United que traria até à Luz, finalmente, o propalado Cavani ou de medir forças com um Tottenham que traria até à Luz a eventualidade de um Vinícius emprestado a marcar golos ao Benfica emprestador ou, até, de um confronto com a AS que traria à Luz o seu novo diretor desportivo, Tiago Pinto, que ainda na quarta-feira passada esteve no banco do Benfica no exercício das suas futuras-ex-funções.

Saiu, como se sabe, o Arsenal de Londres mas podia ter saído, imagine-se só, o Shakhtar Donetsk do português Luís Castro que no ano passado, com a facilidade das coisas fáceis, correu com o Benfica de Bruno Lage para fora desta mesma segunda competição internacional europeia ou podia ter calhado o Milan de Ibrahimovic e, pior ainda, o Milan de Rafael Leão, um leão de formação, proscrito agora em Alvalade por questões contratuais mas a quem tudo seria perdoado no seu berço se marcasse 1 ou 2 ou 3 golos ao Benfica em San Siro ou na Luz. Se, por hipótese, Leão marcasse por 4 vezes a Vlachodimos então, nesse caso, atingiria o patamar da imortalidade com direito a nome e número de porta no Estádio do Sporting e com direito ao perdão da dívida.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Benfica Benfica Tottenham Isaías Liga Europa Suíça Manchester United Vinícius futebol
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes