Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
7
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Miriam Assor

"Je ne suis pas Malato"

Em Maio chamou, por outras palavras que não se repetem em revistas com editores atentos, lambe-botas a Ricardo Araújo Pereira.

Miriam Assor 19 de Junho de 2021 às 00:30
Crítica por tique. Em Maio chamou, por outras palavras que não se repetem em revistas com editores atentos, lambe-botas a Ricardo Araújo Pereira. Pareceu-lhe, a José Carlos Malato, que a segunda parte do programa ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ despromovia o humorista. Pouco tempo bastou para lhe parecer um cenário diferente.

Arrependeu-se e pediu desculpas. A frase tem cabelos prata, mas está sempre update: desculpas não se pedem, evitam-se. No mês de Junho, Manuel Luís Goucha levou com o machado da condenação por ter recebido, no seu formato na TVI, uma senhora, Vanda Martins, de 30 anos, casada e com três filhos, com perna amputada, desde os 14 anos, devido a um cancro, que reincidiu. Malato, sem perdões nas redes sociais, apontou a espingarda para o ar: "Meu Deus, o que leva uma pessoa a expor-se assim?" Depois, de arma apontada, colocou a segunda questão, seguido da fruta em sumo: "Que televisão é esta? Tão diferente da que eu aprendi."

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas
CM+
O Correio da Manhã para quem quer MAIS conteúdos e vantagens
Assine já 1 mês/1€
  • Todo o conteúdo exclusivo sem limites nem restrições.
  • Acesso a qualquer hora no site ou nas apps.
  • Acesso à versão do epaper na noite anterior.
  • Clube CM+ com vantagens e ofertas só para assinantes