Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
7

Aliados do Norte

Onde estiver a notícia, estará o CM, sempre na primeira linha da informação.
Paulo João Santos 8 de Setembro de 2021 às 00:31
O CM retoma hoje as páginas exclusivamente dedicadas ao Norte, interrompidas por força da pandemia, dando sequência ao compromisso que assumimos com os nossos leitores de um jornalismo de proximidade, que vá ao encontro das preocupações das populações locais.

Numa altura em que o CM é cada vez mais uma referência para os leitores do Norte, conquistando mercado de forma consistente, o regresso deste espaço editorial permitirá um maior volume noticioso dos problemas de toda a região, da educação à saúde, da justiça às questões laborais, da religião às barreiras e obstáculos que se erguem no dia a dia, que nunca se resolvem e precisam de ser denunciadas.

Podem os leitores do Correio da Manhã contar com a nossa presença firme. Onde estiver a notícia, estará o CM, sempre na primeira linha da informação. Ouvindo as pessoas, questionando os responsáveis, indo sempre mais além.

De Viana do Castelo a Aveiro, do Porto a Braga, de Vila Real a Bragança, seremos um aliado incondicional daqueles que nos procuram diariamente para saber as últimas do Norte.
Norte economia negócios e finanças media política
Ver comentários