Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
1

Presidente da Assembleia da República tem "confiança" na seleção portuguesa no Euro 2020

Na classificação, Portugal é terceiro, com três pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a líder França, enquanto a Hungria é quarta, com um.
Lusa 22 de Junho de 2021 às 21:37
Ferro Rodrigues recebeu carta de um grupo de penalistas a alertar para a forma como o hacker obteve as provas
Ferro Rodrigues recebeu carta de um grupo de penalistas a alertar para a forma como o hacker obteve as provas FOTO: João Cortesão
O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, enviou hoje uma mensagem à seleção portuguesa de futebol, antes do jogo com a França na quarta-feira, no Euro2020, manifestando "confiança".

"Neste momento importante quero manifestar a todos o meu agradecimento e a minha confiança. Para já, até amanhã, quarta-feira", escreveu Ferro Rodrigues, numa mensagem endereçada ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.

Portugal, que vem de uma derrota com a Alemanha (4-2), e França, que cedeu um empate com a Hungria (1-1), jogam na quarta-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), na Puskas Arena, em Budapeste, à mesma hora a que se defrontam alemães e húngaros, em Munique.

Na classificação, Portugal é terceiro, com três pontos, os mesmos da Alemanha, segunda, e menos um do que a líder França, enquanto a Hungria é quarta, com um.

O Euro2020, que foi adiado para 2021 devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países.

Euro2020 França Eduardo Ferro Rodrigues Portugal Alemanha Hungria desporto futebol
Ver comentários