Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Acidente com trator causa um morto em Chaves

No local estiveram seis elementos dos Bombeiros Salvação Pública de Chaves, apoiados por duas viaturas, entre as quais uma de desencarceramento.
Lusa 20 de Março de 2021 às 17:33
Acidente com trator provoca ferido grave no concelho de Oliveira do Hospital
Acidente com trator provoca ferido grave no concelho de Oliveira do Hospital FOTO: Getty Images
Um homem "na casa dos 60 a 70 anos" morreu este sábado após o capotamento do trator que conduzia em Couto de Ervededo, freguesia do concelho de Chaves, indicou à Lusa o comandante dos bombeiros locais.

"Infelizmente temos a lamentar uma vítima mortal. O trator capotou e o óbito foi declarado no local", descreveu o comandante dos Bombeiros Salvação Pública de Chaves, José Carlos Silva.

A mesma fonte apontou que a idade da vítima "anda na cada dos 60 a 70 anos".

Já fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real contou que esteve previsto o envio de um helicóptero ao local, mas a operação foi cancelada depois de verificado o óbito.

De acordo com o registo no 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil a ocorrência foi registada às 15:22.

No local estiveram seis elementos dos Bombeiros Salvação Pública de Chaves, apoiados por duas viaturas, entre as quais uma de desencarceramento.

Somam-se meios da GNR, uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves, distrito de Vila Real.

Chaves Couto de Ervededo Bombeiros Salvação Pública de Chaves Vila Real política autoridades locais
Ver comentários