Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Britânico morre após queda em falésia na Praia dos Tomates em Albufeira

Corpo da vítima foi localizado no areal junto à falésia, tendo o óbito sido declarado no local.
Lusa 21 de Outubro de 2021 às 16:33
Autoridade Marítima
Autoridade Marítima FOTO: Direitos Reservados
Um homem britânico morreu esta quinta-feira depois de se ter sentido mal, entrando em paragem cardiorrespiratória, quando praticava desporto num trilho, numa zona de falésia, junto à praia dos Tomates, no concelho de Albufeira, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Em comunicado, aquela autoridade adianta que o homem, de 58 anos, "morreu esta manhã depois de alegadamente se ter sentido mal e entrado em paragem cardiorrespiratória enquanto praticava desporto num trilho, numa zona de falésia".

"Na sequência do alerta recebido pelas 09h17, através dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, a informar que uma pessoa tinha caído numa zona de falésia, foram de imediato ativados para o local elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira. Para o local deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e do INEM", explica a AMN.

No local, os elementos do INEM iniciaram manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local.

O corpo da vítima foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira para o Instituto de Medicina Legal de Portimão.

acidente areal falésia praia morte britânico Praia dos Tomates Albufeira
Ver comentários