Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Cidadão mostra PSP a ajudar idoso a atravessar estrada na Madeira: "Não é só para passar multas"

Força de Segurança partilhou imagens do momento e agradeceu.
Correio da Manhã 12 de Agosto de 2021 às 09:15
Cidadão mostra PSP a ajudar idoso a atravessar estrada na Madeira: 'Não é só para passar multas'
Cidadão mostra PSP a ajudar idoso a atravessar estrada na Madeira: 'Não é só para passar multas' FOTO: Direitos Reservados
Uma "boa ação" da PSP está a dar que falar nas rede sociais, após imagens do momento em questão se tornarem virais. Rui Silva, um madeirense, mostrou fotografias do momento em que um agente da PSP ajuda um idoso com dificuldades de mobilidade a atravessar uma estrada movimentada no Funchal.

"Bem haja ao agente Sousa perante a dificuldade de Um Sr. De alguma idade e com pouca mobilidade prontamente saltou da motorizada pra ajudar", escreve o cidadão na publicação, relatando o que aconteceu. "O meu dia e o deste Sr ficou mais bonito….Afinal a PSP não é só para passar multas", termina a publicação

A publicação acabou por ser partilhada na página de Facebook oficial da PSP, que agraedeceu os elogios: "Agradecemos ao cidadão Rui Silva que testemunhou e partilhou mais uma boa ação.Bem haja".

Contam-se dezenas de comentários e milhares de 'gostos' na publicação.



Rui Silva partilhou ainda outro momento, protagonzado pelo mesmo agente: quando este ajuda a empurrar uma carrinha que terá tido dificuldades em arrancar.

PSP Funchal Rui Silva Madeira economia negócios e finanças tecnologias de informação transportes segurança
Ver comentários