Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Violentos confrontos à porta de bar em Reguengos acabam com atropelamento

Um dos clientes que se envolveu em desacatos entrou no carro e atropelou alguns dos presentes. Três pessoas ficaram feridas.
Lusa 17 de Julho de 2021 às 09:16
A carregar o vídeo ...
Violentos confrontos à porta de bar em Reguengos acabam em atropelamento
Pelo menos três pessoas sofreram ferimentos ligeiros após terem sido atropelado na sequência de desacatos junto à esplanada de um café na sexta-feira à noite, em Reguengos de Monsaraz (Évora), disseram este sábado fontes da GNR e dos bombeiros.

A fonte da GNR indicou à agência Lusa que uma das pessoas envolvidas nos desacatos se pôs em fuga num automóvel, tendo atropelado o homem.

Um dos feridos, de 23 anos, residente em Reguengos de Monsaraz, foi transportado para o hospital de Évora, disse fonte dos bombeiros locais.

Segundo a GNR, a viatura envolvida no atropelamento, conduzida por um homem, foi encontrada posteriormente, sem o condutor, tendo este veículo e um outro, de pessoas alegadamente envolvidas na ocorrência, sido apreendidos pela Guarda.

Não há detidos, nem identificados, na sequência dos desacatos, que ocorreram cerca das 22h30, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e vai investigar o caso, de acordo com a GNR.

Segundo fonte dos bombeiros, durante a ocorrência foram partidas mesas e cadeiras da esplanada do café, que ficou "praticamente destruída".

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse à Lusa que o alerta para um atropelamento na Rua São João de Deus, em Reguengos de Monsaraz, foi dado às 23h11 de sexta-feira.

Foram mobilizados para o local bombeiros da corporação de Reguengos de Monsaraz, além da GNR.

Está a circular um vídeo nas redes sociais que mostra os desacatos.

Reguengos GNR crime lei e justiça
Ver comentários