Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Derrocada causa três feridos ligeiros junto à praia da Formosa no Funchal

Foi limitado o acesso ao local onde ocorreu a derrocada e o Governo Regional da Madeira irá proceder à remoção das rochas.
Sérgio A. Vitorino 26 de Setembro de 2021 às 19:43
A carregar o vídeo ...
Três pessoas assistidas após derrocada na praia Formosa na Madeira

Três pessoas, uma criança e dois adultos, sofreram ferimentos ligeiros na sequência de uma derrocada de grandes dimensões que ocorreu esta tarde de domingo num passeio junto à praia da Formosa, no Funchal.

O alerta foi recebido cepor volta das 19h00, através da PSP, a informar que tinha ocorrido uma derrocada junto à praia, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal.

Para o local deslocaram-se igualmente meios da Cruz Vermelha Portuguesa, dos Bombeiros Voluntários do Funchal, dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, bem como uma Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR).

As vítimas encontravam-se a caminhar no passeio junto à praia da Formosa, quando foram surpreendidas por uma derrocada que lhes causou ferimentos ligeiros, tendo as mesmas sido assistidas e transportadas para uma unidade hospitalar pelos elementos da Cruz Vermelha Portuguesa.

Pelo que foi possível apurar, não se encontrava mais ninguém no local na altura da derrocada, tendo sido efetuadas buscas por eventuais vítimas por uma equipa cinotécnica dos Bombeiros Voluntários do Funchal e uma da PSP.

Foi limitado o acesso ao local onde ocorreu a derrocada e o Governo Regional da Madeira que irá avaliar a situação e proceder à remoção das rochas e à limpeza do espaço.
 
O Comando-local da Polícia Marítima do Funchal tomou conta da ocorrência.


Funchal Formosa Madeira acidentes e desastres desastres meteorológicos
Ver comentários