Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Despistam-se e fogem

Uma montra totalmente destruída e duas viaturas danificadas. Foi este o resultado do despiste de um Renault Clio comercial, na noite de anteontem. Foi na rua Fernão Magalhães que o acidente ocorreu, perto da Baixa portuense, onde o clima era de folia para os adeptos do Futebol Clube do Porto, que festejavam mais um campeonato para o seu clube.

12 de Maio de 2009 às 00:30
O carro destruiu completamente a montra do estabelecimento
O carro destruiu completamente a montra do estabelecimento FOTO: Miguel Pereira

Do acidente, que aconteceu já perto da meia-noite, não resultaram quaisquer feridos, apenas danos materiais. Também ainda não foram identificados os envolvidos.

Ao que o CM apurou no local, o condutor deverá ter perdido o controlo da viatura. Ao despistar--se foi embater em dois automóveis estacionados, danificando-os.

Logo de seguida irrompeu pela montra da loja Rosinhas Interiores, que está situada do lado oposto da rua. A vidraça do estabelecimento comercial ficou totalmente desfeita.

Após o despiste, um dos moradores da rua viu, da varanda, dois indivíduos "a fugirem desorientados e sem saberem para onde ir". De acordo com a testemunha, um deles vestia casaco preto e usava chapéu. O carro foi abandonado ainda com o motor e o rádio ligados.

Elementos da PSP do Porto estiveram no local e apreenderam, dentro do automóvel, uma multa por condução a falar ao telemóvel, no valor de 120 euros, endereçada a Abel Pinto. Desconhece-se se aquele seria o condutor.

O automóvel foi rebocado pela polícia para o parque da 13ª esquadra, onde se mantinha ainda durante o dia de ontem.

Até ao fecho desta edição, aPSP não tinha ainda participação do sucedido.

Ver comentários