Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Dois detidos em flagrante por cultivo de droga e posse ilegal de arma em Chaves

Investigação decorria há 11 meses.
Lusa 29 de Julho de 2021 às 13:13
A carregar o vídeo ...
Dois detidos em flagrante por cultivo de droga e posse ilegal de arma em Chaves
Dois homens, de 60 e 65 anos, foram detidos na quarta-feira em flagrante pela GNR por cultivo de estupefacientes e posse ilegal de arma no concelho de Chaves, distrito de Vila Real, divulgou esta quinta-feira aquela força policial.

Em comunicado, a GNR explicou que o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves deteve os dois homens após uma investigação que decorria há 11 meses por cultivo de estupefacientes.

"Durante as diligências policiais foi detido o homem de 60 anos, sobre o qual recaía a investigação. No seguimento da ação foi ainda detido o suspeito de 65 anos por posse ilegal de armas", refere a GNR.

Na sequência de duas buscas domiciliárias e uma em veículo, foram apreendidas oito plantas de canábis, 36 doses de liamba, um revólver, uma arma de caça de calibre 12, 47 munições de calibre 12 e uma balança de precisão.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Chaves, referiu ainda o Comando Territorial de Vila Real no comunicado.

Chaves Vila Real GNR crime lei e justiça polícia investigação investigação policial
Ver comentários