Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Dois feridos durante rixas em Olhão e Fafe

No Algarve, o caso aconteceu ao início da madrugada deste domingo. Já no Norte do País, um jovem foi detido pela GNR.
Liliana Rodrigues e Tiago Griff 2 de Agosto de 2021 às 08:44
A carregar o vídeo ...
Vários feridos em rixa entre jovens em Fafe. Há um detido
Duas situações de violência durante a noite ocorreram em duas zonas distintas do País – Olhão e Fafe –, resultando em ferimentos graves para outras tantas vítimas.

Em Olhão, o caso aconteceu ao início da madrugada deste domingo. Durante uma discussão, um homem de 37 anos, de nacionalidade romena, foi agredido ao soco por um outro homem e caiu, inconsciente, no chão. O agressor fugiu. As autoridades estão a fazer diligências para o encontrar.

Já em Fafe, um jovem, com cerca de 25 anos, foi detido pela GNR por desobediência à patrulha que foi alertada para uma cena de pancadaria. Tudo aconteceu cerca das 03h00, nas imediações da rua dos bares, já depois do fecho dos estabelecimentos. Os jovens mantiveram-se na rua a consumir bebidas alcoólicas e acabaram por se envolver numa discussão que rapidamente passou a agressões e que causou um ferido.

PORMENORES
Vítima assistida
Em Olhão, a agressão causou grande aparato enquanto a vítima estava a ser assistida pelo INEM na estrada. Vários populares assistiram ao sucedido.

Um jovem ferido
Em Fafe, alguns jovens sofreram ferimentos, mas apenas um deles acedeu a receber tratamento hospitalar. O jovem detido já foi libertado e será chamado ao Ministério Público.

Álcool em excesso
Segundo as autoridades, o consumo excessivo de bebidas alcoólicas terá estado na origem das duas agressões.
País Olhão Fafe crime lei e justiça polícia prisão rixas
Ver comentários